Esporte

Após Rui rechaçar retorno dos treinos, Paulo Carneiro diz que governador deveria ouvir clubes 'antes de radicalizar'

Fernando Vivas/GOVBA
Presidente do Vitória rebateu o governador nos comentários da matéria publicada pelo BNews  |   Bnews - Divulgação Fernando Vivas/GOVBA

Publicado em 06/05/2020, às 14h16   Léo Sousa


FacebookTwitterWhatsApp

O presidente do Vitória, Paulo Carneiro, criticou nesta terça-feira (5) a posição do governador do estado, Rui Costa (PT), que rechaçou o retorno dos treinos dos clubes baianos

Rui comentou sobre o tema ontem, durante transmissão ao vivo nas redes sociais. "A posição sobre o assunto é que no final de maio estamos esgotados. A previsão de esgotamento dos leitos de UTI na Bahia. Serve pra responder? Acredito que seja auto-resposta. Seja didática essa resposta", afirmou o governador.

O presidente do Rubro-Negro rebateu a declaração de Rui Costa nos comentários da matéria publicada pelo BNews. "O Governador deveria nos ouvir antes de radicalizar", escreveu.

De acordo com reportagem do Globo Esporte, o Vitória busca autorização para que os jogadores possam voltar aos treinos no centro de treinamentos. Enquanto o uso da Toca do leão não é liberado, os atletas seguem em atividade em suas residências.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp