Esporte

Ronaldo Fenômeno organiza evento para discutir os destinos do futebol mundial pós-pandemia

Divulgação/Valladolid
Conferências terão a participação de grandes executivos do esporte  |   Bnews - Divulgação Divulgação/Valladolid

Publicado em 11/05/2020, às 15h23   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

Executivos do futebol vão se reunir virtualmente para debater os destinos do esporte após a pandemia em um evento organizado por Ronaldo Fenômeno. O WFS Live está programado para acontecer entre os dias 6 e 9 de julho, promovido em parceria pela Octagon Brasil, empresa da qual o ex-camisa 9 da seleção é sócio, e a plataforma de organização de eventos profissionais para a indústria do futebol World Football Summit.

Mais de 50 líderes internacionais devem participar da conferência, entre eles Fatma Samoura, secretária-geral da FIFA; Andrea Agnelli, presidente da Juventus e da Associação Europeia de Clubes; Peter Moore, CEO do Liverpool; e Javier Tebas, presidente da LaLiga, a liga espanhola. Na pauta, questões estratégicas para o futebol pós-crise do novo coronavírus, como a obrigação de adaptar os estádios ao novo contexto sanitário.

“Em um cenário de muitos impactos sociais, econômicos, culturais e políticos da pandemia, o futebol também é fortemente afetado, e esse encontro me parece ainda mais relevante. O WFS Live terá, como sempre, a participação de gigantes do setor, mas com um alcance nunca antes imaginado – de casa, todos poderão acompanhar, contribuir e usufruir dessa grande rede de possibilidades”, explica Ronaldo.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp