Esporte

Bahia lança nova plataforma do Sócio Digital parecida com a 'Netflix'

Reprodução/ Redes Sociais
Logo no primeiro dia, a plataforma obteve 4 mil adesões  |   Bnews - Divulgação Reprodução/ Redes Sociais

Publicado em 17/07/2020, às 14h23   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

Os torcedores do Bahia comemoraram nesta quarta-feira (15) o início de uma nova era. O clube lançou a plataforma de conteúdos exclusivos. O Sócio Digital, apelidado de 'Netflix do Bahia', vai mostrar novidades do time, com um cardápio totalmente inédito, incrementando vídeos com séries, jogos memoráveis, resenhas esportivas, treinos ao vivo e muito mais.

Em contrapartida, o Bahia ocultou os vídeos do seu canal do Youtube. Segundo Guilherme Bellintani, presidente do clube, os vídeos não tinham muito acesso e eram vistos por menos de 3 mil pessoas. Logo no primeiro dia, a plataforma obteve 4 mil adesões. Em sua conta no Twitter, Bellintani comentou "que bom que estão sentindo falta dos vídeos do Bahia no YouTube. Cada um era visto por menos de 3 mil pessoas em média. Não somos sequer líderes do Nordeste. Em uma manhã, o Sócio Digital deu ao Bahia mais receita do que o YouTube em uma década".

A mensalidade varia entre R$ 7,90 para sócio(a) Esquadrão e R$ 9,90 para quem não está associado.

Universidade do Bahia

Além de todo o conteúdo para os torcedores, o time também disponibiliza, na plataforma, aulas exclusivas com grandes nomes do jornalismo esportivo, incluindo Manuela Avena e André Uzêda, ambos jornalistas baianos.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp