Esporte

Torcida volta ao estádio em jogo do Chelsea, na Inglaterra

Reprodução/TV
Torcedores presentes no jogo deste sábado, que terminou empatada por 1 a 1, respeitaram uma certa distância nas arquibancadas  |   Bnews - Divulgação Reprodução/TV

Publicado em 29/08/2020, às 19h56   Folhapress



Chelsea e Brighton disputaram neste sábado (29) o primeiro jogo com a presença de público na Inglaterra desde a retoma do futebol e o fim da quarentena no país causada pela pandemia do novo coronavírus.

O amistoso entre as equipes, disputado no Falmer Stadium teve a presença de 2,5 mil pessoas e serviu como teste para a Premier League avaliar as condições de voltar a ter público nos estádios quando a próxima temporada começar, no dia 12 de setembro.

Os torcedores presentes no jogo deste sábado, que terminou empatada por 1 a 1, respeitaram uma certa distância nas arquibancadas.

O uso de máscaras em lugares compartilhados também estava entre as exigências do protocolo estabelecido pelos organizadores da partida. Os torcedores também tiveram a temperatura corporal aferida antes de poderem entrar no local.

Para facilitar a revista, todos foram orientados a evitar levar mochilas e sacolas para o estádio.

Com bola rolando, o alemão Timo Werner, recém-contratado do Leipzig, da Alemanha, abriu o placar, mas Gross deixou tudo igual.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp