Esporte

Após demissão de Roger, Felipão é especulado no Bahia; clube desconversa

Divulgação
A possível contratação do treinador divide opiniões de torcedores nas redes sociais   |   Bnews - Divulgação Divulgação

Publicado em 03/09/2020, às 13h04   Tiago Di Araujo


FacebookTwitterWhatsApp

O que parte dos torcedores do Bahia pediam, aconteceu nesta quarta-feira (2). O técnico Roger Machado foi demitido após o Tricolor ser goleado por 5 a 3 para o Flamengo, em Pituaçu. A demissão foi anunciada pelo presidente Guilherme Bellintani, durante entrevista coletiva após a partida.

Desde então, alguns nomes passaram a ser especulados, principalmente por torcedores nas redes sociais. Um desses é o de Luiz Felipe Scolari, o multicampeão Felipão. Inclusive, o treinador foi quem assumiu o Palmeiras, em 2018, justamente após a saída de Roger do clube paulista e conquistou o título brasileiro em seguida.

De acordo com o comentarista da Dazn, Andrei Kampff, Bahia e Felipão teriam trocado ligações e mensagens, o que poderia viabilizar a chegada do campeão mundial de 2002 ao Tricolor.

Diante da especulação, que divide as opiniões dos torcedores na web, se seria ou não uma boa contratação, a reportagem do BNews buscou um posicionamento junto ao clube, que afirmou "não comentar especulações, quer elas existam ou não". O fato é que Bellintani já afirmou que busca um treinador disponível no mercado e até cogita procura no mercado estrangeiro.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp