Esporte

Douglas afirma que não precisa ser capitão para exercer liderança no Bahia

Felipe Oliveira / EC Bahia
Recentemente, a braçadeira tem rodado bastante, passando por Lucas Fonseca, Ernando, Gilberto e Gregore  |   Bnews - Divulgação Felipe Oliveira / EC Bahia

Publicado em 24/09/2020, às 22h16   Galáticos Online


FacebookTwitterWhatsApp

Desde 2018 no Bahia, o goleiro Douglas falou sobre a oportunidade de herdar a faixa de capitão do time. Recentemente, a braçadeira tem rodado bastante, passando por Lucas Fonseca, Ernando, Gilberto e Gregore.

"Eu não tenho essa vaidade de ter essa exclusividade de usar a faixa. Independentemente de usar a faixa, eu sou um dos líderes da equipe e não preciso da faixa. É uma decisão do técnico. A gente tem várias lideranças no grupo. Desde liderança técnica, mas também de postura, de comportamento", falou.

Ele ainda completa, frisando que cada jogador deve assumir a própria liderança para o melhor do Esquadrão. "Cada um tem que assumir a liderança em prol do melhor, para que quem está há mais tempo no clube possa passa tudo que viveu aqui, para que o time consiga conquistar os resultados que precisa", encerrou.

O Tricolor retorna a campo, no próximo sábado (26), após 10 dias de treinos. A partida será em Curitiba/PR, diante do Athletico, às 19h, na Arena da Baixada.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp