Esporte

Eleições no Bahia: Grupo de Bellintani, 'Simplesmente' vê "crescimento exponencial" do clube

Reprodução/vídeo
"Simplesmente Bahia" foi a oitava entrevistada da série promovida pelo BNews, através do podcast "Quatro de Linha", com as chapas que concorrem ao Conselho Deliberativo tricolor  |   Bnews - Divulgação Reprodução/vídeo

Publicado em 04/12/2020, às 18h12   Léo Sousa


FacebookTwitterWhatsApp

Grupo do qual o atual presidente Guilherme Bellintani é um dos fundadores, o "Simplesmente Bahia" vê um "crescimento exponencial" do Esporte Clube Bahia nos últimos anos.

O grupo foi o oitavo entrevistado da série promovida pelo BNews através do podcast sobre futebol baiano do site, "Quatro de Linha", com as chapas que concorrem ao Conselho Deliberativo tricolor.

"Se a gente pensar nos resultados, tanto os resultados financeiros quanto os resultados esportivos, a gente tem um crescimento exponencial do Esporte Clube Bahia. O gostinho amargo que a gente tem de 2020 é de um crescimento que foi frustrado [...] Tem muito trabalho pra fazer, tem muita energia e dedicação a ser colocado, principalmente no futebol, mas a gente entende que Guilherme [Bellintani] é a pessoa mais qualificada pra fazer isso hoje, tanto pela bagagem que ele tem, quanto pela experiência de três anos nessa gestão, que a avaliação que a gente faz é bastante positiva", avaliou Thiago Dória, atual vice-presidente do Conselho Deliberativo e representante da "Simplesmente Bahia".

Além de Bellintani, concorre à presidência do Bahia o empresário Lúcio Rios, do grupo "+Bahia". Para o Conselho, dez chapas estão na disputa pelas cem vagas. As eleições do clube estão marcadas para o dia 12 de dezembro.

Veja a entrevista:

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp