Esporte

Gol 'estranho' do Inter gera polêmica e joga Botafogo para última posição; veja vídeo

Divulgação / Botafogo
O time carioca perdeu por 2 a 1 após lance bizarro com interferência do árbitro de vídeo   |   Bnews - Divulgação Divulgação / Botafogo

Publicado em 13/12/2020, às 09h23   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

Quando as coisas não estão boas, nada dá certo. É exatamente isso que vive o Botafogo nesse Brasileirão. Amargando a zona de rebaixamento e com uma crise gigantesca, o clube carioca agora foi parar na última posição da tabela depois de perder para o Inter, depois de um gol bizarro do Colorado, que gerou muita polêmica.

Aos 20min do segundo tempo, Yuri Alberto aproveitou desatenção da defesa do Botafogo e virou o placar para 2 a 1 a favor do Internacional. Foi necessário conferência no árbitro de vídeo e muita confusão até que o lance fosse confirmado.

A partida estava parada após falta. Kevin chutou a bola mansamente em direção ao goleiro Diego Cavalieri, e Yuri Alberto interceptou o suposto passe para finalizar ao fundo das redes. A dúvida, entretanto, é se o defensor botafoguense de fato cobrou a falta ou se apenas tocou para que um de seus companheiros de zaga - ou até Cavalieri - dessem reinício ao jogo.

"Ele (Kevin) rolou a bola para eu bater. Foi nítido. Foi para o Cavalieri fazer a falta. Se bate para frente e a gente sai jogando, os caras estão desorganizados. Não dá para entender", disse Pedro Raul ao Premiere ao fim da partida.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp