Esporte

Douglas diz que o Bahia poderia evitar muitos gols sofridos nos últimos jogos

Divulgação / Felipe Oliveira / EC Bahia
"Não conseguimos e saímos muito decepcionados da competição", desabafou o goleiro  |   Bnews - Divulgação Divulgação / Felipe Oliveira / EC Bahia

Publicado em 17/12/2020, às 18h51   Galáticos Online


FacebookTwitterWhatsApp

Após a eliminação para o Defensa y Justicia, na Copa Sul-Americana, tanto jogadores como a comissão técnica resolveram abrir os olhos para a falta de eficácia e admitiram que o time argentino foi melhor no confronto e mereceu passar. Um dos líderes do elenco atual do Bahia, o goleiro Douglas falou que o Esquadrão sofreu gols que poderiam ter sido evitados.

"Nos faltou efetividade. Eu acredito que no jogo de ida nós sofremos muitos gols que poderiam ser evitados. Hoje (quarta), tivemos grandes oportunidades, não fizemos e no final acabamos sofrendo. A gente sai decepcionado porque sabia que tinha condições de passar. Mas, o Defensa foi mais eficiente nas duas partidas", falou Douglas, que continuou falando da eliminação:

"A gente fez uma primeira etapa muito boa. O goleiro adversário fez boas defesas e tivemos chances também no segundo tempo, mas precisávamos do primeiro gol para tirar a confiança do Defensa, gerar mais pressão. Não conseguimos e saímos muito decepcionados da competição", completou o goleiro.

Com a eliminação na Sul-Americana, o Bahia volta as atenções totalmente para a luta contra o rebaixamento, na Série A do Campeonato Brasileiro. No domingo (20), o Esquadrão vai ao Rio de Janeiro, enfrentar o Flamengo, no Maracanã.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp