Esporte

Representante da Fifa em Pituaçu

Imagem Representante da Fifa em Pituaçu
O gerente de Marketing da entidade veio a passeio e vai assistir ao jogo  |   Bnews - Divulgação

Publicado em 14/11/2010, às 13h21   Luiz Fernando Lima


FacebookTwitterWhatsApp

Desembarcaram em Salvador na manhã deste sábado (13), o gerente geral de Marketing da FIFA, Jay Neuhaus e Luís Otávio Marini, gerente de marketing do Comitê Organizador Local (COL), os dois anteciparam a viagem que fariam à capital baiana apenas na quarta-feira (17) a pedido do Escritório Municipal da Copa do Mundo da FIFA 2014 (EMCM).

De acordo com a assessoria de comunicação do EMCM, o convite informal acabou trazendo vantagens para a cidade que ainda sonha com a abertura do mundial. Isto porque, os dois ilustres vão acompanhar o jogo do Bahia contra a Portuguesa, em Pituaçu, e poderão ver a paixão e a festa da torcida baiana.

Ainda segundo o escritório soteropolitano, a visita não tem caráter oficial e, portanto, os dois não vão dar entrevistas  sobre as impressões que tiverem durante a estádia na cidade.

Os representantes participam de uma reunião na Prefeitura de Salvador, na próxima terça-feira (16). Na oportunidade, serão apresentados os projetos que a cidade tem para a Copa, desde a nova Arena Fonte Nova até as soluções para infraestrutura de transporte e hotelaria.

A agenda oficial começa na quarta-feira (17), quando participam de uma reunião fechada com o comitê local em um resort na Linha Verde.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp