Esporte

Vídeo: presidente do Ceará debocha e celebra vitória sobre o Flamengo com comemoração de jogador rubro-negro

Reprodução / Twitter
Robinson de Castro acompanhou a partida da arquibancada do Maracanã e vibrou com o resultado no fim do jogo   |   Bnews - Divulgação Reprodução / Twitter

Publicado em 11/01/2021, às 14h26   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

Neste domingo (10), o Ceará conseguiu mais um resultado positivo diante do Flamengo no Brasileirão e bateu o atual campeão da competição por 2 a 0, dentro do Maracanã. A vitória alvinegra foi motivo para provocações de torcedores nas redes sociais e até mesmo do presidente do time cearense.

Na arquibancada do estádio, onde acompanhou a partida, Robinson de Castro não escondeu a alegria com o resultado e até debochou, ao celebrar o triunfo com uma das comemorações mais conhecidas dos jogadores rubro-negros, o "vapo vapo" popularizado pelo meia Gérson.

Robinson de Castro, assim como outros membros da diretoria alvinegra, foram ao Rio de Janeiro para acompanhar a partida direto do Maracanã. Além da comemoração nas arquibancadas, o presidente do clube também viralizou nas redes sociais após descer ao vestiário após o fim do jogo para festejar com o elenco a vitória.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp