Esporte

Diego debocha de Thiago Neves após Flamengo vencer Sport: "vendeu barato demais essa vitória"

Reprodução / Premiere
Provocação foi uma resposta, após o meia do clube pernambucano ter dito nas redes sociais que daria 'troco' no Flamengo  |   Bnews - Divulgação Reprodução / Premiere

Publicado em 02/02/2021, às 13h08   Redação Galáticos Online


FacebookTwitterWhatsApp

Na noite da última segunda-feira (1), o Flamengo venceu o Sport por 3 a 0, na Ilha do Retiro, sem contar com os diversos gols perdidos que poderiam ter aumentado o placar.

Após a partida, o meio-campista Diego, do time carioca, debochou de Thiago Neves, do Leão, pois o ex-jogador de Cruzeiro e Grêmio tinha dito nas redes sociais que daria o troco no Flamengo, relembrando uma provocação que Diego fez se referindo ao título de 87.

"Saímos daqui satisfeitos, felizes. Ele falou que ia dar o troco, mas já que ele vendeu barato demais essa vitória, fica com o troco pra ele. Ele vai precisar mais", disse Diego ao final da partida.

Enquanto o Flamengo briga pela liderança do Campeonato Brasileiro e está a quatro pontos do Internacional, primeiro colocado, o Sport segue na luta contra o rebaixamento e é o 16º, com a mesma pontuação do Fortaleza, primeiro time no Z-4.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp