Esporte

Em conversa vazada, PC fala sobre possível venda de Ronaldo ao Palmeiras: "Eu arrumo a casa"

Leticia Martins/ ECVitória
Já o volante Guilherme Rend, cobiçado pelo Bahia, deve mesmo vestir a camisa Tricolor nesta temporada  |   Bnews - Divulgação Leticia Martins/ ECVitória

Publicado em 10/03/2021, às 21h48   Galáticos Online


FacebookTwitterWhatsApp

Através de um áudio viralizado nesta quarta-feira (10), é possível escutar o presidente do Vitória, Paulo Carneiro, deixando escapar qual será o futuro de dois atletas do Leão na temporada.

De acordo com o dirigente, o goleiro Ronaldo, que vinha negociando uma possível renovação contratual, está encaminhando uma transferência para o Palmeiras. "Ronaldo vai pro Palmeiras, viu? É, o empresário me ligou (inaudível). Aí eu arrumo a casa pro ano inteiro, sabe? Mas o time de garoto tá jogando bem, né? É... é o programa que eu tô renascendo", declarou PC.

Já o volante Guilherme Rend, cobiçado pelo Bahia, deve mesmo vestir a camisa Tricolor nesta temporada. Segundo o mandatário Rubro-negro, o Esquadrão vai adquirir metade do passe do atleta.  

"Sabe quanto ele me deve (inaudível)? Me deve 1.200. Porque 20% de 100, equivale a 40, 50. Se o Bahia está comprando 50, deve 40%. É... Campeonato do Nordeste ele não joga mais no Bahia", disse.

Pouco tempo depois do vazamento dos áudios transcritos acima, Paulo Carneiro afrimou que os suspeitos de divulgarem o conteúdo já foram identificados e afastados.

"Ninguém vai atrapalhar o processo de reconstrução do clube. Tinha site que se diziam defensores envolvidos no vazamento de notícias, já identificamos e estamos tomando duras providenciais. Cada vez mais, temos que estar com as pessoas que a gente pode confiar. Vamos afastar todo mundo", finaliza.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp