Esporte

Chagas confirma retorno de Gabriel Bispo e destaca importância financeira da Copa do Brasil

Letícia Martins / EC Vitória
Vitória vai pegar o Rio Branco na segunda fase da competição  |   Bnews - Divulgação Letícia Martins / EC Vitória

Publicado em 06/04/2021, às 14h52   Redação Galáticos Online


FacebookTwitterWhatsApp

O técnico Rodrigo Chagas concedeu entrevista coletiva na manhã desta terça-feira (6) para falar sobre a partida diante do Rio Branco, às 19h da próxima quarta, no Barradão.

O duelo é válido pela segunda fase da Copa do Brasil. Chagas reforçou a importância financeira de uma classificação para a terceira fase da Copa do Brasil. 

"Passei para os atletas a importância desse jogo para o nosso clube, é uma valorização muito grande financeira que pode vir a ajudar muito o clube. É dentro disso aí que a gente está trabalhando nosso elenco para que possa ter uma vitória. A gente sabe da importância, que é muito grande para a vida do clube no momento", disse o treinador.

Sobre a equipe que enfrenta o Rio Branco, Rodrigo afirmou que o volante Gabriel Bispo vai voltar ao time titular. O jogador ficou de fora do último compromisso do Leão por suspensão. 

"Acho que a única mudança que vamos ter é o retorno do Bispo. E a manutenção do Cedric ali por dentro. Acho que nesse momento é a equipe que a gente pensa em entrar com bastante competitividade, agressividade dentro do jogo, atitude. Tenho certeza que equipe vai se sair muito bem", destacou Rodrigo.

"Bispo saiu por questão de cartão, dando a oportunidade a Maykon Douglas, que fez um bom jogo. É um jogador que conheço há quase cinco anos. É um jogador de uma técnica muito boa, tem minha confiança. Assim como tem o Bispo, o João Pedro, o Paulo Vitor", continuou. 

O técnico do Vitória elogiou o Rio Branco e destacou as dificuldades que o Leão vai ter para eliminar a equipe adversária. 

"Acho que as dificuldades são todas. Até porque a gente tem que ter um cuidado maior, seja qual for o adversário, independente do conhecimento dele no cenário nacional. Dentro daquilo que a gente já estudou, sabe que é uma equipe muito técnica, com bastante jogo apoiado. A gente vai tomar todas as precauções e estudar bastante o adversário, para que possa ter êxito nesse jogo". 

Para a partida, o Vitória não vai poder contar com o volante João Pedro, expulso contra o Água Negra na primeira fase da Copa do Brasil. 

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp