Esporte

Destaque do Atlético, Ronan vibra com golaço no apagar das luzes: “Sabia que era a última bola”

MR Fotografia/@mr_fotografia99
Após a partida, o atacante Ronan, autor dos dois gols do time de Alagoinhas, aprovou o empate por conta das circunstância  |   Bnews - Divulgação MR Fotografia/@mr_fotografia99

Publicado em 17/05/2021, às 13h05   Redação Galáticos Online


FacebookTwitterWhatsApp

Após um primeiro tempo sonolento e uma segunda etapa de tirar o fôlego, Atlético de Alagoinhas e Bahia de Feira empataram em 2 a 2 na tarde deste domingo, no Carneirão, em Alagoinhas, pelo jogo de ida da final do Campeonato Baiano 2021.

Após a partida, o atacante Ronan, autor dos dois gols do time de Alagoinhas, aprovou o empate por conta das circunstâncias.

"Observo como uma grande partida da equipe. A gente sabe da nossa capacidade. Infelizmente não deu para vencer, mas foi um bom placar pela situação que a gente tava. Agora é descansar e trabalhar para fazer um grande jogo lá", disse à TVE Bahia.

Um dos destaques da equipe no Baiano, o atacante, que já marcou quatro gols na competição, falou sobre a grande fase que está vivendo e detalhou seu segundo gol, no último lance da partida.

"Fiquei muito triste quando a gente tomou o gol. Sabia que era a última bola do jogo. Então pensei em arriscar. Estou vivendo uma grande fase e espero fazer gol lá para sairmos campeões", completou.

As equipes voltam a se enfrentar no próximo domingo (23), às 16h, na Arena Cajueiro.


Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp