Esporte

Vídeo: jogadores da Juazeirense comemoram conquista de premiação milionária após classificação em cima do Cruzeiro

Divulgação
O time baiano avançou para às oitavas de final da Copa do Brasil depois de eliminar o maior campeão da competição   |   Bnews - Divulgação Divulgação

Publicado em 10/06/2021, às 07h40   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

Se o feito de eliminar o maior campeão da Copa do Brasil e colocar a Juazeirense pela primeira vez nas oitavas de final da competição já é motivo de sobra para comemorar, a premiação do Cancão de Fogo vai embolsar deixou os jogadores ainda mais animados.

Depois de derrotar a Raposa nos pênaltis, no estádio Adauto Moraes, em Juazeiro, os atletas da Juá lembraram da grana e comemoraram ainda em campo mais essa conquista. Em um vídeo que circula nas redes sociais, os jogadores "cobram" à CBF o famoso PIX. "1 milhão, 1 milhão, 1 milhão", gritam juntos.

No entanto, a premiação vai muito além disso. Com a classificação, o time de Juazeiro chegou na fase de igualar aos valores com os clubes de todos os grupos da competição e vai embolsar a 'bagatela' de R$ 2,7 milhões. Caso consiga avançar ainda mais, a próxima fase pagará aos o valor de R$ 3,45 milhões para cada um dos oito melhores clubes do torneio.

Matéria relacionada
Histórico! Juazeirense vence Cruzeiro nos pênaltis e garante vaga nas oitavas da Copa do Brasil

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp