Esporte

Candidato de Madre de Deus faz graves acusações contra adversária

Imagem Candidato de Madre de Deus faz graves acusações contra adversária
“Nessa eleição ela cometeu abuso de poder econômico e compra de votos", afirma Janatan Silva em relação à Carmem Gandarela  |   Bnews - Divulgação

Publicado em 05/03/2012, às 07h14   Luiz Fernando Lima



O candidato do PCdoB à prefeitura de Madre de Deus, Janatan Silva, falou com a reportagem do Bocão News no colégio Dejair Maria Pinheiro, local onde votou. Ele estava acompanhado de lideranças de seu partido como a deputada federal e pré-candidata a prefeitura de salvador, Alice Portugal, o deputado estadual Alvaro Gomes, e  Javier Alfaya, ex-deputado estadual. De acordo com Janatan, a sua adversária cometeu diversas ilegalidades durante o período pré-eleitoral. "Abuso de poder econômico e compra de votos", enumerou.



O comunista afirma ter gravações em vídeo em que as transações aconteceram na noite de ontem (03) em uma escola municipal. "Temos ainda uma nota de combustível paga pela câmara de vereadores que abasteceu carros que participaram de um ato público pró-Carmem Gandarela".



Apesar de ser considerado o “Davi” nessa eleição, Janatan reitera o seu compromisso em caso de vitória. "jogaram o nome de Madre de Deus por terra, mas acredito que aqueles que disseram não ao PT da cidade em 2008, negaram de novo esse projeto nefasto".



Alice Portugal por sua vez, ressaltou que não vê problemas no apoio recebido pelo candidato de seu partido – PMDB e DEM. Para ela é muito mais hipócrita por parte do PT ter aceitado como candidata alguém que tem uma história ligada a Antonio Carlos Magalhães (ACM).

* Matéria originalmente publicada em 04 de março às 12h

Foto: Roberto Viana // Bocão News

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp