Esporte

Com visita de Talisca, Bahia inicia preparação para duelo contra o Palmeiras

Divulgação/ Felipe Oliveira/ ECB
Essa foi a primeira vez que o meia visitou a Cidade Tricolor, inaugurada ano passado  |   Bnews - Divulgação Divulgação/ Felipe Oliveira/ ECB

Publicado em 25/06/2021, às 19h36   Galáticos Online


FacebookTwitterWhatsApp

O elenco do Bahia se reapresentou nesta sexta-feira (25) e iniciou a preparação para o duelo do próximo domingo, fora de casa, diante do palmeiras. A atividade DE hoje contou com uma visita especial do meia Talisca, atleta formado nas categorias de base do clube e que atualmente defende as coresdo Al-Nassr, da Arábia Saudita.

Essa foi a primeira vez que o meia visitou a Cidade Tricolor, inaugurada ano passado. Em campo, os comandados de Dado Cavalcanti que atuaram por mais de 45 minutos fizeram uma atividade de força na academia e regenerativo na fisioterapia. Os demais aprimoraram finalizações, triangulações e situações de ataque contra defesa.

Segundo a assessoria d clube, em recuperação de lesão muscular, o volante Matheus Galdezani participou da atividade na academia. Já o zagueiro Conti tratou na fisioterapia o incômodo na coxa e fará exame de imagem neste sábado.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp