Esporte

Vice-líder do grupo B, Bahia recebe o Corinthians pelo Brasileiro de Aspirantes

Divulgação / EC Bahia
O duelo está marcado para 15h (de Brasília), no Joia da Princesa, em Feira de Santana  |   Bnews - Divulgação Divulgação / EC Bahia

Publicado em 15/07/2021, às 11h56   Redação Galáticos Online


FacebookTwitterWhatsApp

Após bater o Ceará, em casa, por 1 a 0, o Bahia retorna a campo nesta quinta-feira pela quinta rodada do Brasileiro de Aspirantes para medir forças contra o Corinthians. O duelo está marcado para 15h (de Brasília), no Joia da Princesa, em Feira de Santana.

A equipe alvinegra está na terceira colocação do Grupo A, com 7 pontos em quatro jogos. Até aqui, são duas vitórias, um empate e uma derrota no Brasileirão. O Bahia, por sua vez, soma 10 pontos e é o vice-líder do Grupo B.

O árbitro Edvalter Marinho dos Santos foi o escolhido pela CBF para apitar o jogo. Ele será auxiliado por Ledes José Coutinho Neto e Marcos Welb Rocha de Amorim nas bandeiras.

Pelo regulamento, os 16 clubes estão divididos em dois grupos, com oito equipes cada. Na Primeira Fase, os times enfrentam os clubes de chaves opostas em turno único. Os quatro melhores de cada grupo avançam para a Segunda Fase, em que as equipes são divididas em dois quadrangulares. Os dois melhores da cada quadrangular se classificam para a Terceira Fase, disputada em mata-mata.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp