Esporte

Neymar dá boas-vindas a Messi no PSG: "juntos novamente"

Reprodução/Instagram
Neymar, que fez o mesmo trajeto que Messi há quase exatos quatro anos, atuou ao lado do argentino por quatro temporadas, entre 2013 e 2017.  |   Bnews - Divulgação Reprodução/Instagram

Publicado em 10/08/2021, às 10h53   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

Neymar deu as boas-vindas a Lionel Messi no PSG antes mesmo do anúncio oficial da contratação por parte do clube francês.

“Juntos novamente”, postou o camisa 10 em seu instagram. Além da mensagem, Neymar colocou uma foto dos dois juntos nos tempos de Barcelona e emojis de coração.

Neymar, que fez o mesmo trajeto que Messi há quase exatos quatro anos (ele acertou sua transferência do Barcelona para o PSG em agosto de 2017), atuou ao lado do argentino por quatro temporadas, entre 2013 e 2017.

Juntos com o uruguaio Suárez, formaram o trio MSN que ajudou o Barcelona a conquistar a tríplice coroa na temporada 2014/2015 (Campeonato Espanhol, Liga dos Campeões e Copa do Rei).

Messi deve fechar um contrato de dois anos com o PSG, tendo a opção de renovar por mais uma temporada, até o meio de 2024. Seu salário rondaria os 35 milhões de euros (R$ 214 milhões) líquidos por temporada.

Matérias relacionadas
Fim de uma era: Barcelona anuncia saída de Lionel Messi
PSG se aproxima e tem 'acordo iminente' com Messi, diz jornal
Messi viaja a Paris para assinar contrato de dois anos com o PSG

Neymar dá boas vindas Lionel Messi — Foto: Instagram

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp