Esporte

PSG apresenta Messi à torcida em dia de festa no Parque dos Príncipes

Reprodução/ TV
Os jogadores que ainda não estão à disposição no PSG acompanharam o confronto deste sábado nas tribunas do Parque dos Príncipes  |   Bnews - Divulgação Reprodução/ TV

Publicado em 14/08/2021, às 19h40   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

Sem contar com força total em seu elenco de estrelas, o PSG venceu mais uma no Campeonato Francês em um dia de festa em Paris. Com Messi e Neymar de olho nas tribunas, a equipe de Mauricio Pochettino superou o Strasbourg por 4 a 2, neste sábado, quando o Parque dos Príncipes voltou a ter arquibancadas lotadas pela primeira vez em um ano e meio. 

A vitória faz com que o PSG já durma na liderança neste sábado, em meio à segunda rodada da Ligue 1, que terá oito jogos realizados no domingo.

Com o estádio liberado para receber 100% de sua capacidade pela primeira vez desde fevereiro de 2020, antes da pandemia da Covid-19, os mais de 47 mil torcedores viram Messi puxar a fila do grupo de reforços de peso junto a Donnarumma, Hakimi, Sergio Ramos e Wijnaldum, que se apresentaram aos fãs no centro do campo. 

Os jogadores que ainda não estão à disposição no PSG acompanharam o confronto deste sábado nas tribunas do Parque dos Príncipes, incluindo Messi e Neymar, que foram vistos juntos, ambos estavam acompanhado dos filhos. Além da dupla, Paredes, Di María, Sergio Ramos e Donnarumma estavam assistindo ao jogo. Todos eles tiveram férias adiadas por conta da disputa da Eurocopa ou da Copa América.

Acompanhe o BNews no Instagram e no Facebook!

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp