Esporte

Atacante do Chile deixa concentração poucas horas antes de partida contra o Brasil pelas Eliminatórias

Divulgação/ANFP
Bnews - Divulgação Divulgação/ANFP

Publicado em 02/09/2021, às 11h28   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

O atacante Robbie Robinson deixou a concentração do Chile poucas horas antes da partida contra o Brasil, pela nona rodada das Eliminatórias para a Copa do Mundo de 2022. O atleta nasceu nos Estados Unidos e afirmou que precisa demais tempo para definir em qual seleção irá jogar na carreira. 

Pelas redes sociais, Robinson afirmou que decidiu voltar para a Flórida e ajudar o Inter Miami CF a chegar na próxima fase da competição nacional. 

"Quero agradecer aos torcedores, jogadores, comissão técnica e funcionários de "La Roja" pelo caloroso recebimento quando tive a honra de me juntar à seleção nacional. Realmente desfrutei de treinar com vocês e me sinto honrado pela forma como me trataram. Decidi voltar ao sul da Flórida para tirar um tempo para avaliar qual seleção vou representar, enquanto ajudo o Inter Miami CF a chegar nos playoffs", publicou o atacante.

A Federação Chilena de Futebol (ANFP) afirmou que o jogador deixou o compromisso diante do Brasil por "razões pessoais". A partida vai acontecer às 22h desta quinta-feira (2), no Monumental de Santiago.     

Leia também

CBF mantém convocações de atletas que não foram liberados para as Eliminatórias e pressiona Fifa por punição aos clubes

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp