Esporte

Vice-presidente de organizada do Vitória pede desculpas a Fábio Mota após ameaças

Reprodução/vídeo
Em um vídeo, integrante da uniformizada aparece fazendo ameaças ao presidente do Conselho após a assembleia que determinou o afastamento de Paulo Carneiro  |   Bnews - Divulgação Reprodução/vídeo

Publicado em 03/09/2021, às 17h14   Léo Sousa


FacebookTwitterWhatsApp

O vice-presidente da Torcida Uniformizada Os Imbatíveis, Wagner Lima, pediu desculpas, em nota publicada nas redes sociais da organizada, ao presidente do Conselho Deliberativo do Vitória, Fábio Mota.

Em um vídeo, Lima aparece fazendo ameaças ao conselheiro após a assembleia que determinou o afastamento de Paulo Carneiro da presidência do clube: "se a torcida sofrer, todo mundo vai sofrer".

"No vídeo que circula nas redes me dirijo de forma totalmente desarrazoada ao atual presidente do Conselho Deliberativo, Fábio Mota. Gostaria de reconhecer publicamente os excessos e deixar registrado o meu pedido de desculpas. A nossa Torcida sempre prezou pelo diálogo e pelo estabelecimento de boas relações com todos os rubro-negros", diz o membro da uniformizada no comunicado.

E complementa: "o futebol é emoção e estamos, todos, profundamente mobilizados com a crítica situação em que o nosso clube se encontra. Por isso, mais uma vez, peço desculpas à Fábio Mota e especialmente à sua família pelos excessos".

Leia a nota na íntegra:

Eu, Wagner Lima, Sócio do Esporte Clube Vitória e vice-presidente da Torcida Os imbatíveis, venho oficialmente me pronunciar e lamentar profundamente os fatos ocorridos na noite de ontem (02), após reunião do Conselho Deliberativo do E.C.Vitória.

É de conhecimento público que ao longo dos últimos anos o Vitória tem sofrido de forma jamais vista em razão da gestão temerária de Paulo Carneiro, fato esse agravado pelas frequentes ofensas à torcida. Sem qualquer pretensão de tentar justificar o ocorrido, apenas trago esse ponto para explicar o contexto.

No vídeo que circula nas redes me dirijo de forma totalmente desarrazoada ao atual presidente do Conselho Deliberativo, Fábio Mota. Gostaria de reconhecer publicamente os excessos e deixar registrado o meu pedido de desculpas. A nossa Torcida sempre prezou pelo diálogo e pelo estabelecimento de boas relações com todos os rubro-negros.

O futebol é emoção e estamos, todos, profundamente mobilizados com a crítica situação em que o nosso clube se encontra. Por isso, mais uma vez, peço desculpas à Fábio Mota e especialmente à sua família pelos excessos.

Wagner Lima
Vice-presidente da Torcida Os Imbatíveis

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp