Esporte

Casemiro comenta momento da seleção brasileira e mira Copa do Mundo: "O caminho está sendo feito"

Lucas Figueiredo/CBF
O jogador comemorou o resultado e destacou o aproveitamento de 100% nas partidas disputadas pela Seleção nas Eliminatórias para a Copa do Mundo de 2022.   |   Bnews - Divulgação Lucas Figueiredo/CBF

Publicado em 10/09/2021, às 08h40   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

O volante Casemiro falou em entrevista após a vitória do Brasil diante do Peru pelo placar de 2 a 0. O jogador comemorou o resultado e destacou o aproveitamento de 100% nas partidas disputadas pela Seleção nas Eliminatórias para a Copa do Mundo de 2022. 

"Sem dúvida ressaltar os oito jogos, mais um recorde batido. Acho que muito tempo que não tinha oito vitórias consecutivas. E sempre pensando em Copa do Mundo. Não estamos classificados, existe respeito, mas tem que pensar em Copa. Um passo mais a frente. Mas com respeito porque a gente quer classificar primeiro, ter uma sequência maior. Faltaram muitos jogadores, deu oportunidade a outros. O caminho está sendo feito."

Com a vitória de ontem, o Brasil chegou aos 24 pontos em oito partidas jogadas, na liderança isolada das Eliminatórias. Os próximos adversários da Seleção na classificatória são Venezuela, Colômbia e Uruguai. As partidas estão marcadas para os dias 7, 10 e 14 de outubro.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp