Esporte

Renato Gaúcho fala sobre a chegada de David Luiz no Flamengo: "É acima da média"

Marcelo Cortes / Flamengo
Renato elogiou o atleta e afirmou que a defesa do Flamengo subiu de produção na temporada. Atualmente, a equipe ocupa a terceira colocação no torneio, com 34 pontos em 17 partidas jogadas.   |   Bnews - Divulgação Marcelo Cortes / Flamengo

Publicado em 13/09/2021, às 09h55   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

Após a vitória do último domingo (12) contra o Palmeiras, o técnico Renato Gaúcho falou sobre a chegada do zagueiro David Luiz, que assinou contrato e foi anunciado como novo reforço do Flamengo.

Renato elogiou o atleta e afirmou que a defesa do Flamengo subiu de produção na temporada. Atualmente, a equipe ocupa a terceira colocação na Série A do Campeonato Brasileiro, com 34 pontos em 17 partidas jogadas. 

"Acho todo grande jogador time espaço no nosso grupo, quanto mais forte, mais possibilidade vai ter de conquistar. Lógico que ele é importante, um jogador internacional, nível seleção brasileira. Não preciso jogar confete, é acima da média. Gostaria de destacar nossos zagueiros estão jogando muito bem, subiram muito de produção. Não adianta ter um time, tem que te rum grupo. Com a chegada do David Luiz, é mais um pra se juntar, nosso grupo é forte", comentou Renato.

O Flamengo entra em campo novamente nesta quarta-feira (15), em duelo contra o Grêmio, válido pelas quartas de final da Copa do Brasil. No jogo de ida, o clube carioca venceu por 4 a 0 fora de casa e pode perder por até três gols de diferença no Maracanã. 

Leia também

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp