Esporte

Vitória encerra preparação para duelo contra o líder da Série B; confira provável time

Pietro Carpi/Divulgação/E.C. Vitória
Rubro-negro está na 17ª colocação do Brasileiro, com 24 pontos ganhos  |   Bnews - Divulgação Pietro Carpi/Divulgação/E.C. Vitória

Publicado em 21/09/2021, às 15h00   Redação Galáticos Online


FacebookTwitterWhatsApp


Nesta terça-feira (21), pela manhã, o elenco do Vitória finalizou a preparação para o jogo desta quarta-feira (22), contra o Coritiba, às 19h, no Barradão, válido pela 25ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B. O técnico Wagner Lopes relacionou 23 atletas para o duelo, incluindo o volante Guilherme Rend e o lateral-direito Raul Prata.

O treinador realizou mais um treino tático, desta vez, no gramado do estádio, e finalizou os trabalhos com bolas paradas. Os jogadores que não participaram do tático ficaram na área externa do campo trabalhando com os assistentes técnicos Ricardo Amadeu e Flávio Tanajura.

Notícias Relacionadas: Vitória inicia preparação para partida contra o Coritiba pela Série B

Com Samuel e Pablo Siles suspensos, Wagner Lopes revela possíveis substitutos

Após os exercícios, os atletas convocados se dirigiram à chácara Vidigal Guimarães, onde iniciaram a concentração para o jogo de amanhã. O time que deve começar o jogo terá: Lucas Arcanjo; Van, Wallace, Mateus Moraes e Roberto; Cedric, Fernando Neto e Bruno Oliveira; Caíque Souza, Marcinho e Eron.

O Rubro-negro está na 17ª colocação do Brasileiro, com 24 pontos ganhos, e vem de um empate em 0 a 0, com o Brusque-SC, na última rodada.

Leia mais

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp