Esporte

Tentando sair do Z-4, Bahia visita o Corinthians pela Série A

Felipe Oliveira/EC Bahia
Na 17ª colocação, com 23 pontos, o time baiano luta para sair da zona de rebaixamento.  |   Bnews - Divulgação Felipe Oliveira/EC Bahia

Publicado em 05/10/2021, às 08h22   Redação Galáticos Online


FacebookTwitterWhatsApp

Após ter o jogo contra o Ceará adiado e não entrar em campo no final de semana, o Bahia volta a jogar nesta terça-feira (5). Às 21h30, o Tricolor visita o Corinthians, na Neo Química Arena, em São Paulo, pela 24ª rodada da Série A.

Na 17ª colocação, com 23 pontos, o time baiano luta para sair da zona de rebaixamento. Para dormir fora do Z-4, precisará vencer ou empatar fora de casa.

Para a partida, o técnico Diego Dabove não contará com o zagueiro Conti e os atacantes Marcelo Cirino e Rossi, que se recuperam de lesões.

Leia mais

Já o Corinthians contará com os retornos do meia Willian, do volante Gabriel e o atacante Jô. Sexto colocado, com 34 pontos, o Timão precisa vencer para entrar no G-4 pela primeira vez no Brasileirão.

Corinthians x Bahia
Brasileirão Série A - 24ª rodada

Local: Neo Química Arena, em São Paulo-SP
Data: 05/10/2021
Hoário: 21h30
Árbitro: Denis da Silva Ribeiro Serafim (AL). Assistentes: Esdras Mariano de Lima Albuquerque (AL) e Brígida Cirilo Ferreira (AL). VAR: Igor Junio Benevenuto de Oliveira (MG).

Corinthians
Cássio; Fagner, João Victor, Gil e Fábio Santos; Cantillo, Renato Augusto e Giuliano; Willian, Gabriel Pereira e Roger Guedes. Técnico: Sylvinho.

Bahia
Mateus Claus; Nino Paraíba, Gustavo Henrique, Luiz Otávio e Juninho Capixaba; Lucas Araújo, Mugni, Isnaldo e Óscar Ruiz; Gilberto e Rodallega. Técnico: Diego Dabove.

Leia também

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp