Esporte

Emocionado, técnico do Sport quase invade campo e chora após vitória contra o Corinthians; veja vídeo

Reprodução
Após o final da partida, vencida pelo Leão da Ilha por 1 a 0, o paraguaio não escondeu a emoção e se ajoelhou no gramado da Arena de Pernambuco para comemorar a terceira vitória seguida do Sport nesta edição de Brasileirão.   |   Bnews - Divulgação Reprodução

Publicado em 10/10/2021, às 11h03   Redação Bnews


FacebookTwitterWhatsApp

O técnico Gustavo Florentín foi o personagem principal da vitória do Sport diante do Corinthians, no último sábado (9), em partida válida pelo Campeonato Brasileiro da Série A. 

Após o final da partida, vencida pelo Leão da Ilha por 1 a 0, o paraguaio não escondeu a emoção e se ajoelhou no gramado da Arena de Pernambuco para comemorar a terceira vitória seguida do Sport nesta edição de Brasileirão. 

A cena ganhou repercussão nas redes sociais e os torcedores do Sport iniciaram uma campanha de apoio ao técnico no Twitter. Gustavo Florentín chegou ao clube na 19ª rodada da Série A. Antes de conquistar bons resultados, a equipe passou por três derrotas seguidas e o paraguaio balançou no cargo. 

Técnico marcando em cima

Outro momento da partida chamou atenção dos torcedores. Aos 44 minutos da segunda etapa, o técnico Gustavo Florentín saiu da área técnica e quase invadiu o campo para "marcar" um jogador do Corinthians, que estava com a bola perto da lateral do campo. 

Leia mais 

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp