Esporte

Pai de Neymar rebate críticas ao filho: ‘Cadê o respeito pelo ser humano?’; veja

Reprodução/Instagram
Bnews - Divulgação Reprodução/Instagram

Publicado em 12/10/2021, às 11h07   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

Neymar pai desabafou, na noite desta segunda-feira (11), após um áudio vazado durante a transmissão da TV Globo, em que o narrador Galvão Bueno aparenta chamar seu filho de “idiota”

Leia mais: Irmã de Neymar rebate comentários de Galvão após comparação com Messi: 'Vai lá você apanhar'

Neymar, que é o principal nome do futebol brasileiro atualmente, mas não vive uma boa fase dentro de campo, vem sofrendo diversas críticas. No último sábado (9), ele chegou a revelar que a Copa do Mundo de 2022 poderia ser a sua última, já que ele não sabe se “teria cabeça” para seguir no esporte. 

“Cadê o respeito pelo ser humano?”, questionou o pai do atacante. “Ontem meu filho posou para foto ao lado de uma criança, colou seu rosto no dele, mesmo se arriscando a ser criticado por tirar a máscara”, disse, em referência ao encontro entre o jogador e um garoto colombiano nesta segunda, após o empate entre Brasil e Colômbia nas Eliminatórias. Ao ver Neymar, o pequeno caiu no choro. 

Confira o momento:


"Ele é o herói. Um herói sem mentiras, que enfrenta a sua história de frente, sem buscar atalhos covardes, sem ser traiçoeiro", disse ainda Neymar pai, na legenda de seu post.

Veja a publicação:

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp