Entretenimento

Irmã de Neymar rebate comentários de Galvão após comparação com Messi: 'Vai lá você apanhar'

Reprodução/Instagram
Bueno disse que falta autocontrole ao atleta, algo que o Messi já tem  |   Bnews - Divulgação Reprodução/Instagram

Publicado em 10/09/2021, às 08h45   Folhapress


FacebookTwitterWhatsApp

A irmã do jogador Neymar, Rafaella Santos ficou na bronca com Galvão Bueno após comentários do narrador sobre a conduta do craque brasileiro da seleção. Na transmissão do jogo entre Brasil e Peru nesta quinta (9), Bueno disse que falta autocontrole ao atleta, algo que o Messi já tem.

Irritada pela comparação e pelo comentário, Rafaella sugeriu que o próprio locutor da Globo entrasse em campo para sentir a pressão e as posteriores dores após um jogo decisivo.

“Galvão, para de querer ficar comparando Neymar e Messi. Não existe isso, para com isso, meu filho. Os dois são caçados, os dois apanham. Vai lá você entrar em campo e apanhar como ele apanha e não tem que falar nada. Que conduta o quê. Não é você que sente dor depois do jogo não, né? Me poupe”, disparou.

Leia também:

Após boatos de affair com Jade Picon, Neymar e Bruna voltam a aparecer juntos
Após críticas sobre o peso, Neymar posta foto para exibir 'tanquinho'
Affair de Neymar diz que quer ter filhos e já escolheu até os nomes

Neymar também aproveitou para rebater as críticas que recebeu por, teoricamente, estar acima do peso. Ele publicou uma imagem de sua barriga com tanquinho.

E ainda provocou quem fala mal dele ao escrever que se tornou o maior artilheiro brasileiro das eliminatórias e maior assistente.

Em uma data Fifa acidentada por conta dos problemas de convocações e da suspensão do clássico com a Argentina, um atleta em particular aproveitou bem suas oportunidades e deixa esta rodada tripla das Eliminatórias (dupla, no caso do Brasil) com imagem bastante positiva: Everton Ribeiro.

Nesta quinta-feira (9), na Arena Pernambuco, o meio-campista do Flamengo foi protagonista na vitória da seleção brasileira sobre o Peru, por 2 a 0, pelo classificatório sul-americano para a Copa do Mundo de 2022, no Qatar.

Com o triunfo, a equipe do técnico Tite mantém o aproveitamento perfeito nas Eliminatórias: 24 pontos em 8 partidas.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp