Esporte

Guto atribui raça do time à torcida, no empate contra o Ceará: "Jogou 90 minutos com a equipe"

Rafael Machaddo/EC Bahia
O próximo compromisso do Esquadrão será no sábado (30) em duelo direto contra o Juventude  |   Bnews - Divulgação Rafael Machaddo/EC Bahia

Publicado em 28/10/2021, às 09h40   Redação Galáticos Online



Na noite desta quarta-feira (27), o Bahia empatou em 1 a 1 com o Ceará, na Fonte Nova, em jogo adiado da Série A do Brasileiro. Após a partida, o técnico Guto Ferreira concedeu entrevista coletiva e fez um resumo sobre a partida. 

"Pegamos uma equipe que compete muito, que tem na sua transição a principal característica desde o meu tempo lá, e foi num lance desse que eles conseguiram fazer o gol, mas teve duas situações. A primeira foi os jogadores levantando a cabeça e a segunda veio da arquibancada com a reação fantástica do nosso torcedor, empurrando a equipe. Esse momento foi responsável também para que a gente empatasse e tivesse a possibilidade de quase virar a partida", disse.

Leia mais:

Neymar compara o pai com cantor baiano e brinca: 'Solta o gingado'
Fred tem um mês para pagar R$ 23 milhões ao Atlético-MG; entenda
Presidente do Vitória em exercício, Fábio Mota convoca reunião emergencial do Conselho Deliberativo

"Agradecer ao torcerdor que esteve na arena e jogou 90 minutos com a equipe. Infelizmente nós não levamos o triunfo, mas fizemos um ponto que lá na frente fará toda a diferença. Pode ter certeza disso", acrescentou.

O treinador também falou sobre a curiosa substituição do volante Lucas Araújo, que havia entra há pouco tempo no lugar de Jonas, e deixou o gramado para a entrada de Edson. "Foi exatamente a questão do cartão. Nós com os dois laterais e o primeiro volante amarelados, praticamente não teríamos proteção nenhuma para os zagueiros. Então botei Edson para também dar uma assentada, trazer uma certa tranquilidade para os zagueiros, que já estavam de certa forma tendo que cobrir um pouco mais os laterais que estavam evitando jogadas mais ríspidas", esclareceu.

O próximo compromisso do Esquadrão será no sábado (30) em duelo direto contra o Juventude, às 19h15. no Estádio Alfredo Jaconi. O tricolor está na décima quinta colocação da Série A, com 32 pontos, três a mais do que o próprio time gaúcho, primeiro time do Z-4.

Leia também
Flávio Bolsonaro sugere boicote a Fiat e Gerdau após demissão de Maurício Souza por posts homofóbicos
Meia espanhol do PSG é roubado por prostituta em bairro de Paris

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp