Esporte

Gilberto reclama da arbitragem por pênalti não marcado para o Bahia

Felipe Oliveira / EC Bahia
Bnews - Divulgação Felipe Oliveira / EC Bahia

Publicado em 31/10/2021, às 11h19   Redação Galáticos Online


FacebookTwitterWhatsApp

O Bahia deixou o empate sem gols com o Juventude na bronca com a arbitragem. O Tricolor reclama de um pênalti não marcado.

No lance, Ronaldo aproveitou saída errada do goleiro e chutou no gol. A bola desviou na mão do zagueiro Vitor Mendes, mas o árbitro e o VAR não marcaram a penalidade.

Leia também:Maurício Souza decide processar comentaristas da Globo após ser acusado de homofobia; veja quem será denunciado

Após a partida, Gilberto reclamou do lance. "Bahia fez um excelente jogo defensivo, conseguimos sair com o empate, jogo extremamente difícil. Mostra que estamos lutando muito, jogo com dificuldade alta e estamos somando pontos. Sobre a arbitragem, a finalidade do jogo é o gol. Quando tem uma jogada que é gol claro, o cara tira com a mão, por mais que o cara tira com o braço no chão. Poderia não dar a expulsão, mas o pênalti era claro. Na minha opinião, há uma discussão sobre isso no mundo. Espero que melhore. Não se pode tirar um gol desse e ficar impune. Tirar com a mão ainda", disse em entrevista pós jogo.

Leia mais

A Fazenda: após fala sobre drogas, Sthe Matos gera polêmica ao aparecer de calcinha fio dental na cama com Dynho

Cantora sertaneja vê cachê despencar de 270 mil para 80 mil e empresário declara: 'arrumou desafetos e implodiu a carreira'

O Tricolor volta a campo no dia 7 de novembro, diante do São Paulo, na Arena Fonte Nova.

Acompanhe o BNews também nas redes sociais, através do Instagram, do Facebook e do Twitter

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp