Esporte

Torneio internacional de futevôlei terá etapa na Bahia; inscrições para atletas são iniciadas

Divulgação
No quesito estrutura, o espaço possui uma área de mais de 10 mil m² com três quadras paralelas e uma central  |   Bnews - Divulgação Divulgação

Publicado em 01/11/2021, às 13h00   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

Considerado um dos principais eventos de futevôlei do Brasil e do mundo, o TAFC - Team Águia Footvolley Cup terá sua segunda edição entre 3 a 5 de dezembro, em Lauro de Freitas, na Arenas Evo, complexo multiesportivo que ocupa o quarto andar do Parque Shopping Bahia.

O evento, que já percorreu as principais cidades do país, reúne e premia grandes atletas e encerrará a temporada 2021 com algumas surpresas, segundo a organização. Nesta etapa, as categorias no masculino serão: profissional, qualify, convidados e iniciantes. Já o feminino terá somente profissional e amador.

As inscrições para o TAFC etapa Bahia estão abertas e os atletas devem se acessar o link: linktr.ee/tafc

Confirmaram presença atletas como Bello, Vinicius, Anderson Águia, Filipinho, Renan e Natalia Guitler. A integração entre profissionais, celebridades e amadores acontecerá através da categoria de convidados.

No quesito estrutura, o espaço possui uma área de mais de 10 mil m² com três quadras paralelas e uma central. Para os atletas será disponibilizada uma área exclusiva com fisioterapia, massagens, hidratação e alimentação adequada.

Os convidados também contarão com um espaço reservado, com praça de serviços, alimentação e bar, estacionamento e segurança para assistir, torcer e desfrutar deste evento. 

A partir de quarta (3), as vendas das mesas serão aberta. Para mais informações, a organização disponibilizou os perfis no Instagram: @tafc_futvolei @arenasevo

Leia também:

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp