Esporte

De olho no CSA, elenco do Vitória participa de treino tático no Barradão

Pietro Carpi/EC Vitória
A principal novidade para a partida de amanhã é a volta do centroavante Samuel, relacionado após um período de reforço para recuperar a forma física. O time já está concentrado para a partida contra o CSA  |   Bnews - Divulgação Pietro Carpi/EC Vitória

Publicado em 01/11/2021, às 16h00   Redação Galáticos online


FacebookTwitterWhatsApp

O elenco do Vitória trabalhou nesta segunda-feira (1º), em preparação para a partida da próxima terça, diante do CSA, às 16h, no Barradão. O duelo é válido pelo Campeonato Brasileiro da Série B. 

Na atividade desta manhã, o técnico Wagner Lopes poupou os jogadores de um trabalho pesado e realizou ajustes táticos sem usar a bola.

Após o primeiro trabalho, os atletas titulares foram liberados para realizar os processos de recuperação física. O restante do elenco treinou com o assistente técnico  Flávio Tanajura, sob supervisão de Wagner Lopes.

Leia mais: 

Desligado da CNN, Caio Coppolla é contratado por novo canal

Cantor Tuca Fernandes se declara para esposa na web; veja foto

Baía de Todos-os-Santos completa 520 anos de batismo nesta segunda-feira (1º)

A principal novidade para a partida de amanhã é a volta do centroavante Samuel, relacionado após um período de reforço para recuperar a forma física. O time já está concentrado para a partida contra o CSA. 

Com 33 pontos, o Vitória ocupa a 18ª colocação na Série B. Para deixar a zona já na próxima rodada, o Leão precisa vencer o CSA e torcer por derrotas de Londrina e Brusque. 

Leia também: 

Ex-bailarina do É o Tchan tem ascensão meteórica na Polícia Rodoviária Federal e incomoda colegas

Rivalizando com a Globo, Band marca estreia de Faustão para a mesma data do BBB 22, diz site

Maurício Souza admite que pode ser candidato em 2022

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp