Esporte

Fábio Mota afirma que relatório sobre Paulo Carneiro deve ser entregue até o final de dezembro

Divulgação // Maurícia da Matta // EC Vitória
Após receber documento, Conselho Deliberativo vai decidir futuro do presidente afastado do rubro-negro   |   Bnews - Divulgação Divulgação // Maurícia da Matta // EC Vitória

Publicado em 10/11/2021, às 13h16   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

O secretário de Cultura e Turismo e presidente interino do Vitória, Fábio Mota, voltou a falar sobre a situação do clube dentro e fora de campo. A declaração ao BNews foi dada durante o lançamento do Festival Donas do Sabor, projeto da prefeitura que visa conectar mulheres chefs de cozinha e fomentar a rota turística gastronômica, atraindo mais visitantes para a capital baiana.

Questionado se tem convicção de que o time vai permanecer na série B do Campeonato Brasileiro, Mota foi enfático: "Esperança sempre tive e continuo tendo. Temos esforços em todos os sentidos pra que o Vitória possa escapar. Não é um projeto de uma pessoa só, estou recebendo apoio de muitas pessoas que estão lá dentro, conselheiros, sócios. Temos o apoio de quase todos os ex-presidentes que passaram pelo clube. É um projeto de várias cabeças pra manter o Vitória na série B, e eu ainda acredito. Enquanto há vida, há esperança". 

Leia mais:

Fábio Mota espera aprovação do Plano de Cultura pela CMS ainda este ano
Fábio Mota deve deixar prefeitura para coordenar campanha de ACM Neto ao governo
Fábio Mota continua na prefeitura e diz que vai criar comissão para administrar Vitória

Fábio também falou sobre a situação do presidente afastado Paulo Carneiro, que está sendo investigado em um procedimento interno do clube baiano. "A gente tem hoje uma comissão processante. Nesse momento está se fazendo o trâmite do processo. A comissão entrou com pedido de prazo maior porque o presidente afastado entrou com petição pra ouvir testemunhas, sob pena de ter nulidade no processo. Esse prazo foi dado. Tem ate o dia 28 de dezembro pra entregar o relatório. Depois disso marcaremos uma reunião do Conselho, que vai deliberar pelo que tiver no relatório. Esse processo sera finalizado ano que vem, e aí nós vamos caminhar pra uma eleição", disse em entrevista ao BNews. 

Fábio Mota, presidente do Conselho Deliberativo e presidente interino do Vitória, também deixou claro que não há possibilidade de concorrer à presidência nas próximas eleições do rubro-negro: "Não posso, tenho outros projetos pra o ano que vem". Nos bastidores a informação que circula é a de que Mota fará parte da coordenação da campanha do ex-prefeito ACM Neto ao governo da Bahia

Acompanhe o BNews também nas redes sociais, através do Instagram, do Facebook e do Twitter

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp