Esporte

Comissão que apura denúncia contra Paulo Carneiro no Vitória conclui relatório de patrimônio do clube

Divulgação/E.C. Vitória
O Conselho Deliberativo, através do presidente Fabio Mota, convocou uma reunião para o próximo dia 23 de novembro, com o objetivo de apreciar o relatório da comissão  |   Bnews - Divulgação Divulgação/E.C. Vitória

Publicado em 12/11/2021, às 10h35   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

A Comissão Especial formada para apurar irregularidades na gestão de Paulo Carneiro no Vitória concluiu o relatório de patrimônio e entregou ao Conselho Deliberativo do clube nesta quarta-feira (10). O grupo fez um levantamento nas últimas duas semanas, de todo o patrimônio material da instituição e apurou denúncias de que o presidente afastado havia levado materiais da academia do clube para a sua residência.

O Conselho Deliberativo, através do presidente Fabio Mota, convocou uma reunião para o próximo dia 23 de novembro, com o objetivo de apreciar o relatório da comissão.

A retirada dos equipamentos, uma esteira da marca Movement RT e um elíptico da Life Fitness, teria ocorrido enquanto Paulo Carneiro ainda era presidente do time e devolvido pelo mesmo, após ter sido revelado a irregularidade.

A Comissão Especial de Patrimônio tem três membros. Djalma Nunes Abreu, Moises Silva Lisboa e Bruno Almeida Torres, que ocupa o cargo de presidente.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp