Esporte

Torcida do Bahia vai ao aeroporto receber atletas e protestar contra a arbitragem da CBF; veja vídeo

Divulgação
Bnews - Divulgação Divulgação

Publicado em 12/11/2021, às 13h32   Redação Galáticos Online


FacebookTwitterWhatsApp

A torcida do Bahia compareceu em peso ao Aeroporto de Salvador na manhã desta sexta-feira (12) para recepcionar o time e protestar contra a arbitragem da Confederação Brasileira de Futebol (CBF). Na última quinta-feira (11), o Esquadrão foi derrotado pelo Flamengo por 3 a 0, no Maracanã, em jogo marcado por mais uma polêmica com o juíz.

Leia mais:

Globo fecha pacote de R$ 2 bilhões em patrocínio para futebol em 2022
Com promoção, Vitória inicia venda de ingressos para duelo contra o Cruzeiro
CBF demite chefe da comissão de arbitragem após polêmicas

Ainda no primeiro tempo, o árbitro Vinicius Gonçalves Dias Araújo marcou um pênalti para o rubro-negro- que revoltou o presidente do Esquadrão -  após um suposto toque de mão do zagueiro Conti, do tricolor. O VAR revisou o lance e chamou o juíz para analisar novamente a jogada, dando a chance de consertar o erro, entretanto a decisão foi mantida e a cobrança foi convertida por Gabigol. 

Esse foi o terceiro erro consecutivo em jogos do Esquadrão, que já teve uma penalidade a favor não marcada no triunfo, contra o São Paulo, em falha que foi revista e confirmada pela Comissão de Arbitragem da CBF. No Twitter, o clube repercurtiu a atitude da torcida. '' Virada na zorra, Nação Tricolor foi ao aeroporto no desembarque do Esquadrão para apoiar o time e protestar contra a arbitragem'', escreveu.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp