Esporte

Wagner Lopes sobre torcida do Vitória : ''Fica até difícil verbalizar o quanto foi importante''

Reprodução/TV Vitória
Bnews - Divulgação Reprodução/TV Vitória

Publicado em 15/11/2021, às 11h58   Redação Galáticos Online


FacebookTwitterWhatsApp

Na noite deste domingo (14), o Vitória atropelou o Cruzeiro pelo placar de 3 a 0, no Barradão, e saiu momentaneamente da zona de rebaixamento da Série B. Após a partida, o técnico Wagner Lopes concedeu entrevista coletiva e falou sobre a garra do time dentro de campo. 

''A gente sempre usa o último jogo como régua de objetivo de performance. A gente quer jogar igual ou melhor do que o último jogo, porque sempre o próximo jogo é o jogo mais importante da nossa vida. Uma alegria muito grande e sem dúvida que a gente quer sempre melhorar, então a gente vai estar sempre buscando superar os nossos limites'', disse.

O treinador também fez questão de exaltar a importância da presença do torcedor no estádio. Hoje, 18.063 rubro-negros estiveram presentes apoiando a equipe.

''Foi emocionante e fica até difícil verbalizar o quanto foi importante presença do nosso torcedor. Eu acho que o futebol só existe por causa do torcedor. O Vitória só existe por causa dessa massa apaixonada, então tudo que o nosso jogador quer fazer é deixar o torcedor orgulhoso. Foi uma das coisas mais bonitas que eu tive a oportunidade de presenciar enquanto treinador. Nossa torcida está de parabéns, foi emocionante o que eles fizeram hoje'', afirmou.

O próximo compromisso do Leão será na quinta-feira (18) pela Pré-Copa do Nordeste, onde enfrenta o Botafogo-PB em jogo de volta da terceira fase, novamente em casa. O jogo de ida ficou empatado em 1 a 1. Wagner discorreu sobre a importância do duelo. 

''Jogo de mata-mata o sentimento é diferente. Cada lance pode definir a jogada, pode definir o jogo, um erro ou escorregão, qualquer desatenção você pode tomar o gol e depois você não reverte, então é seriedade, concentração a partida inteira, respeitar o Botafogo que, com certeza, vem aqui para dificultar, mas a gente vem melhorando a cada jogo e com o apoio do nosso torcedor. A Copa do Nordeste é muito importante para nós, tanto como visibilidade, quanto financeiramente, para resolver os nossos problemas, então a gente precisa muito dessa classificação e a gente conta com apoio do nosso torcedor estando presente aqui no jogo'', finalizou.

> Acompanhe o BNews também nas redes sociais, através do Instagram, do Facebook e do Twitter

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp

Tagsbnews