Esporte

Fábio Mota: "Não existe planejamento para a Série C"

Divulgação
Presidente interino diz se vai ou não se candidatar  |   Bnews - Divulgação Divulgação

Publicado em 18/11/2021, às 06h05   Henrique Brinco


FacebookTwitterWhatsApp

O presidente interino do Esporte Clube Vitória, Fábio Mota, afirmou que não está no horizonte do clube a Série C. Segundo ele, todo o planejamento está voltado para manter o time no atual grupo.

Leia mais: 

"Não pensamos na Série C. Não existe planejamento para a Série C. Trabalhamos e gastamos nossa energia para ficar na Série B", ressaltou, em entrevista ao programa BNews Agora, da rádio Piatã FM, na noite desta quarta-feira (17).

"Estou presidente do clube por 30 dias, mas tenho que fazer o planejamento. Já fiz a reunião com os jogadores. Temos o planejamento de ficar na Série B para, quem assumir o clube, levar o time para a Série A", completou.

Leia também:

Mota também voltou a afirmar que não tem a menor pretensão de se manter na presidência. "Não tenho pretensão nenhuma de ser candidato. Tenho outro projeto no ano que vem. [...] Não tinha perspectiva alguma de assumir, mas covardia não faz parte do meu perfil", completou.

Segundo o gestor do Leão, "a torcida está unida em uma única missão, que é se manter na Série B".

Sobre as investigações do presidente afastado Paulo Carneiro, ele afirma que "estã caminhando". "Inclusive, a comissão tem uma série de depoimentos. Ela tem até o dia 24 para apresentar um relatório", revelou.

Acompanhe o BNews também nas redes sociais, através do Instagram, do Facebook e do Twitter

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp