Esporte

Guto exalta torcida e responde a dirigente do Grêmio: "A cereja do bolo foi dada por eles"

Felipe Oliveira / EC Bahia
Bnews - Divulgação Felipe Oliveira / EC Bahia

Publicado em 27/11/2021, às 07h04   Redação Galáticos Online


FacebookTwitterWhatsApp

Após o triunfo por 3 a 1 sobre o Grêmio, Guto Ferreira não deixou de responder ao vice-presidente de futebol do Grêmio, Denis Abrahão, que provocou e fez críticas à torcida tricolor antes da partida. O técnico, aos risos, agradeceu ao dirigente pelo incentivo.

"A necessidade e o profissionalismo da nossa equipe é que fez esse resultado. A partir daí, a boca fala o que quer. Se o cara quer dar combustível pra gente...lógico que ninguém gosta de ser humilhado. Ninguém gosta de ser colocado para baixo verbalmente. Ele falou mal da nossa torcida, mexeu em coisas que só nos motivou, com certeza. A cereja do bolo foi dada por eles, foi gasolina para nós", alfinetou.

Leia também: Técnico Rodrigo Chagas é oficializado pelo Jacuipense

O treinador também aproveitou para exaltar a torcida e agradecer o apoio durante os 90 minutos. "Como é bom jogar com essa torcida do nosso lado. Hoje, o Bahia não teve 11 dentro de campo, teve 30 mil e 11 jogando dentro de campo. Foi fantástico. O que essa torcida empurrou, o que fez acontecer. Vai um desafio ao torcedor. Temos mais dois jogos dentro de casa, venham, nos empurre. Vocês são primordiais para essa reta final".

Sobre a equipe, o comandante explicou as opções por Rossi e Rodriguinho de titulares. "Rossi, todo mundo sabe do potencial. Vem entrando bem e vem crescendo. Rodriguinho também vem entrando muito bem. Precisávamos de uma equipe mais agressiva, fizemos essa opção e, graças a Deus, deu tudo certo".

Leia mais:

Na despedida de Formiga, Brasil domina e goleia a Índia por 6 a 1

Ex-presidente do Comitê Olímpico do Brasil é condenado a 30 anos de prisão

Por fim, Guto comentou sobre o próximo compromisso do Tricolor, contra o Atlético-GO, mais um adversário direto na luta contra o rebaixamento, na próxima segunda-feira (29), fora de casa. "Se superar. Vamos jogar com uma equipe que, por questões de transporte, acabou não fazendo o jogo que faria. Então, nós vamos viajar desgastados e jogar contra eles, que não jogaram. Mas, não é hora de chorar. É hora de se superar. Temos quatro jogos para, pelo menos, buscar seis pontos e ficar bem tranquilos", concluiu.

> Acompanhe o BNews também nas redes sociais, através do Instagram, do Facebook e do Twitter

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp