Esporte

Raimundo Queiroz comenta sobre recusa de Carpegiani

Publicado em 30/04/2012, às 23h16   Galáticos Online


FacebookTwitterWhatsApp

Na noite do último domingo (29), o diretor de Futebol do Vitória, Raimundo Queiroz, deu a noticia que ninguém esperava: Carpegiani não irá mais treinar o rubro-negro, porém nesta segunda explicou os motivos.
Segundo Queiroz, problemas familiares deixaram Carpegiani distante do Vitória. “Carpegiani está fora, por motivos de doença, e não posso duvidar disso. Sua esposa terá que se submeter a cirurgia. Ainda falei que daríamos as condições para ele aqui, mas ele preferiu ficar lá”, disse.
Perguntado sobre Waldemar Lemos, o diretor de Futebol descartou sua contratação. “Waldemar está fora dos planos. Houve rejeição por parte de algumas pessoas e temos que trazer um nome que agrade a torcida e diretoria. Não podemos agradar apenas um setor do clube. Temos que achar um nome que seja ideal para o grupo. Estamos bem em todas as competições que estamos disputando”, concluiu.
Com a recusa de Carpegiani, o treinador do Vitória segue sendo Ricardo Silva, que estará a frente do clube nas partidas das oitavas de Final da Copa do Brasil e também nas finais do baiano.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp