Esporte

Bahia se despede de jogadores

Publicado em 26/11/2010, às 21h06   Maiana Brito



Segundo informações internas ligadas ao Bahia em contato com a equipe do Galáticos Online, três jogadores não fazem mais parte do clube: o goleiro Fernando, o atacante Adriano e meia Morais.

Adriano já está de férias e não deve voltar mais para o clube. O "Michael Jackson" volta para o Fluminense, clube detentor do seu passe. Morais é outro que não faz mais parte da equipe. O jogador volta para o time de origem, o Corinthians. Já o goleiro Fernando não terá seu contrato renovado e também já se despediu.

Classificação Indicativa: Livre

Facebook Twitter WhatsApp


Cadastre-se na Newsletter do Bnews (Beta)