Esporte

Bahia desiste oficialmente de Zé Love

Imagem Bahia desiste oficialmente de Zé Love
Em virtude da confusão entre os representantes do atleta, o clube não tem mais interesse na negociação  |   Bnews - Divulgação

Publicado em 05/07/2012, às 18h18   Galáticos Online/ Bocão News


FacebookTwitterWhatsApp

A direção do Bahia vai divulgar nas próximas horas nota oficial desistindo da contratação do atacante Zé Love, que foi oferecido ao clube por empresários. O clube vai registrar que, em virtude da confusão entre os representantes do atleta, não tem mais qualquer interesse em continuar negociando. Segundo o presidente Marcelo Guimarães Filho, o Bahia vai buscar outras opções no mercado.

Zé Eduardo, que ganhou destaque defendendo a camisa do Santos, hoje defende as cores do Genoa, da Itália, e desmentiu as informações de que poderia se transferir para o Bahia para a disputa do Campeonato Brasileiro. Segundo ele, que se manifestou por meio do Twitter, ele se reapresentou ao clube italiano nesta quinta-feira (05).

Zé Love realmente não conseguiu um bom rendimento em sua primeira temporada no futebol europeu, com sua equipe quase sendo rebaixada para a segunda divisão do futebol italiano. Por causa disso, uma volta ao Brasil foi bastante especulada, principalmente para o Bahia, clube que manifestou interesse em contar com o ex-atacante do Santos.

Porém, o próprio atleta utilizou a sua conta pessoal no Twitter para negar qualquer tipo de boato e que já está na Itália para se reapresentar. "Bom, meus amigos. Só queria dizer que muito que está se dizendo de mim nesse momento é tudo inverdade. Estou na Itália, amanhã [quinta-feira] me apresento ao Genoa para começar meus trabalhos", declarou.

Thiago Taveira, empresário de Zé Love, reforçou o que disse o seu cliente e por meio de nota oficial, negou qualquer possibilidade de transferência para o Bahia. "Ficamos surpresos com algumas notícias que saíram na mídia, dando conta de que estaríamos negociando o Zé Eduardo com o Bahia. Em nenhum momento fomos procurados pela diretoria do clube, portanto, declaro que essa informação não é verdadeira".

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp