Esporte

"Não me sinto pressionado", diz Falcão sobre ameaça de demissão

Publicado em 13/07/2012, às 22h00   Redação Bocão News - @bocaonews


FacebookTwitterWhatsApp

Com apenas sete pontos conquistados em oito jogos na Série A e a equipe na zona de rebaixamento, Paulo Roberto Falcão já vê seu cargo ameaçado no Bahia. Nesta quinta-feira (12), o nome de Péricles Chamusca surgiu com possível substituto em caso de demissão do comandante tricolor.

Porém, em entrevista coletiva nesta sexta-feira (13), Falcão garantiu que não se sente incomodado com as especulações. "Não me sinto pressionado. O objetivo inicial era ganhar o baiano, não foi fácil e ganhamos. Outro objetivo é o Bahia respirar mais no Brasileiro, não passar aquele sufoco do ano passado. Em oito jogos é muito cedo, ainda estamos em formação do time titular. Não existe esse tipo de preocupação", disse.

Mas, o treinador sabe que uma derrota ou empate diante do Flamengo podem ser decisivos para a não continuação do seu trabalho no Fazendão. Por isso, ele reuniu os jogadores por cerca de 30 minutos antes do treinamento para uma conversa.

Segundo o técnico, o Bate-papo foi apenas para alertar os atletas sobre os erros cometidos na goleada sofrida para o Botafogo. "Mostrei lances do jogo com o Botafogo, coisas que não podem se repetir. Foi uma conversa de orientação para que a gente não cometa as mesmas falhas", encerrou.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp