Esporte

Queiroz confirma empréstimo de Índio e desistência de Coruja

Publicado em 26/07/2012, às 09h07   Galáticos Online


FacebookTwitterWhatsApp

Em entrevista à Equipe dos Galáticos na quarta-feira (25), o gestor de futebol do Vitória, Raimundo Queiroz, confirmou o empréstimo do atacante Índio. O jogador, que perdeu ação na Justiça para o clube, está de malas prontas para o América (RN).

"Se nada der errado, ele se apresenta em Natal amanhã (hoje). A passagem dele estava marcada para hoje a noite. Ele fica no América (RN) até novembro. Nós pagaremos parte dos seus salários", afirmou.

Já Neto Coruja, o profissional revelou que o atleta mais uma vez deu pra trás. "O Neto Coruja estava tudo certo e, de última hora, mais uma vez, ele disse que não ia mais, paciência", disse sem revelar o clube de destino.

Sobre Neto Baiano, Queiroz garantiu que uma definição será dada no início da próxima semana. "Teremos uma definição a partir do dia 31. Enquanto isso, ele segue jogando".

Confirmando-se a venda do artilheiro, o gestor garantiu que William, do Atlético (GO), desembarcará na Toca do Leão. "Só vamos fechar quando resolvermos a questão do Neto Baiano. Ele está segurinho, os procuradores dele vão nos esperar".

Nota originalmnete publicada às 21h do dia 25


Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp