Esporte

Luiz Felipe Scolari será consultor informal do Ministério do Esporte

Imagem Luiz Felipe Scolari será consultor informal do Ministério do Esporte
Ministro disse que Felipão vai realizar palestras para crianças, além de divulgar o futebol  |   Bnews - Divulgação

Publicado em 26/09/2012, às 15h33   Redação Bocão News (Twitter: @bocaonews)


FacebookTwitterWhatsApp

O treinador Luiz Felipe Scolari será consultor informal do Ministério do Esporte ajudando a pasta no âmbito do programa Segundo Tempo e na divulgação da Copa do Mundo de 2014, de acordo com informações publicadas no Estadão.
Segundo o site, o convite foi feito na tarde de quarta-feira (25) pelo ministro Aldo Rebelo em reunião dos dois em Brasília. Felipão que está desempregado desde a saída do Palmeiras, disse acreditar que continuará sem dirigir nenhum clube ou seleção até o final do ano. 
“Aceitei naturalmente o convite do Aldo para divulgar e participar do projeto Segundo Tempo. Fiz uma ressalva que aceitaria desde que mantivesse contato com o ministério para acertar as datas. É mais normal que até o fim do ano eu possa, mas depois vou trabalhar em alguma euipe ou seleção, não sei em que país ou lugar do mundo, mas espero que eu possa me manter ajudando no projeto”, afirmou o técnico.
Ainda de acordo com a publicação, o ministro disse que Felipão vai realizar palestras para crianças no programa além de divulgar o futebol pelo país visando a Copa. Foi no Segundo Tempo que no ano passado foram constatadas diversas irregularidades em ações realizadas por Ongs, o que levou à queda de Orlando Silva da pasta. Aldo implantou uma nova metodologia em que os convênios são feitos apenas com entidades públicas.
Questionado se teria interesse de voltar à seleção brasileira, Felipão evitou comentar. O técnico aproveitou o encontro para entregar uma camisa do Palmeiras ao ministro, que é torcedor do clube.

Matéria originalmente publicada às 13h40 do dia 26/09. 

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp