Esporte

Guardiola conta que vê marketing demais sobre Neymar

Publicado em 16/11/2012, às 14h44   Redação Bocão News (Twitter: @bocaonews)


FacebookTwitterWhatsApp


O técnico Pep Guardiola, que fez história e se despediu do Barcelona, conta em sua biografia que vê muito marketing em torno do brasileiro Neymar, que atua no Santos, e que o argentino Lionel Messi aprovou a contratação do brasileiro para o time catalão.

As informações foram divulgadas pelo site Trivela, que recebeu um exemplar antecipado do livro escrito por Guardiola. De acordo com o relato, Guardiola observou Neymar antes da final do Mundial de Clubes de 2011 e constatou: o brasileiro aparece demais pelo visual e menos pelo futebol. Pep reparou no corte de cabelo moicano do santista, além das joias sempre presentes no pulso e nas orelhas, e depois o comparou a Messi.

"Agora olhe para Messi. Melhor jogador do mundo. Talvez da história. E, ainda assim, apenas Messi", declarou o ex-treinador do Barça.

Outro fato curioso é de que Guardiola citou que Messi foi consultado sobre uma possível contratação de Neymar. Segundo o treinador, o atacante argentino disse para os dirigentes do Barça “irem em frente”, já que o brasileiro era uma boa opção de contratação para o Barça.

De acordo com os jornais catalães, o Barcelona tem um pré-acordo com o Santos para Neymar defender o clube espanhol a partir de agosto de 2013. Os dirigentes do time santista negam.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp