Esporte

Contra o Joinville, Vitória faz jogo mais importante de 2012

Publicado em 17/11/2012, às 15h40   Redação Galáticos Online


FacebookTwitterWhatsApp


Após a caminhada iniciada em janeiro, chegou o dia mais importante para o Vitória em 2012. O rubro-negro poderá comemorar, na tarde deste sábado (17), o tão sonhado retorno à Série A do Brasileirão após dois anos.

Como adversário, o time baiano terá o Joinville, fora de casa. Porém, para muitos, o principal adversário nesta tarde será o próprio Vitória.

As atuações abaixo da média nas últimas rodadas é o principal desafio de superação da equipe. Para isso, o técnico PC Gusmão fez alterações no time que foi derrotado pelo Guaratinguetá.

No meio, Fernando Bob ganhou a vaga de Uelliton, cortado da relação, e formará a dupla de volantes com Michel. Já na armação das jogadas, Pedro Ken está de volta ao lado de Willie. Tartá e Marquinhos voltam para o banco de reservas.

No Jec, as atenções já não estão voltadas para a Série B. O time catarinense, sem chances de acesso e descenso, vem focando a busca por uma vaga na Copa do Brasil através da Copa Santa Catarina.

Por isso, o técnico Artur Neto pode mandar a campo um time misto. O certo é a entrada de Pedro Paulo na zaga, no lugar de Maurício, suspenso.

Para comemorar o acesso neste sábado, o Vitória precisa no mínimo empatar o confronto. Porém, para isso, o São Caetano precisará ser derrotado pelo Goiás. Em caso de vitória rubro-negra, basta apenas o azulino empatar com o esmeraldino.

Joinville x Vitória
Série B - 37ª rodada

Local: Arena Joinville, em Joinville (SC)
Data: 17 de novembro de 2012
Horário: 15h20 (de Salvador)
Arbitragem: Péricles Bassols Pegado Cortez (RJ), assistido por Paulo César Silva Faria (MT) e Ramires Santos Cândido (ES).

Joinville
Ivan; Eduardo, Diego Jussani, Pedro Paulo e Cristian; Leandro Carvalho, Glaydson, Ricardinho e Willian; Jean Carlos e Lima. Técnico: Artur Neto.

Vitória
Deola; Nino, Gabriel, Victor Ramos e Gilson; Michel, Fernando Bob, Pedro Ken e Willie; William e Elton. Técnico: PC Gusmão.

*Matéria publicada às 10h56 do dia 17/11.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp