Esporte

Neto está fora do confronto contra o Náutico

Publicado em 19/11/2012, às 11h53   Redação Bocão News


FacebookTwitterWhatsApp

Após vencer a Ponte Preta, o técnico Jorginho terá uma semana de preparação para o jogo contra o Náutico, próximo domingo (25), às 16h (horário da Bahia, em Pituaçu.

Para esta partida, o treinador tricolor terá os retornos dos zagueiros Titi e Lucas Fonseca, do lateral esquerdo Jussandro e do meia Mancini, que cumpriram suspensão no jogo contra a Macaca. O zagueiro Danny Morais e os meias Lulinha e Jéferson, que estão recuperados de lesões e já treinam fisicamente, podem ser opções.

Em compensação, o técnico Jorginho não contará com o lateral Neto, que recebeu o terceiro cartão amarelo. Para sua vaga, as opções são Coelho, que está recuperado de lesão, Gil Bahia, do time sub-20, Lucas, lateral do Bahia B que treinou no elenco principal nesta semana ou Fabinho e Diones, improvisados.

O lateral Madson, que jogou contra o Santos pela Copa do Brasil Sub-20, sofreu um estiramento na coxa e ficará de fora por 15 dias. O elenco tricolor se reapresentará na terça-feira (20), para dar inicio aos treinos, visando esta decisão contra o Timbu.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp