Esporte

Empresário detona pai de jogador revelação do Bahia

Imagem Empresário detona pai de jogador revelação do Bahia
"o pai bebe e leva o filho para beber", afirma Antonio Tillemont  |   Bnews - Divulgação

Publicado em 07/12/2012, às 11h30   Redação Galáticos Online


FacebookTwitterWhatsApp

O radialista e empresário Antonio Tillemont, no programa de rádio da Metrópole nesta quinta-feira (06), soltou o verbo ao se referir ao atleta Paulinho, vendido pelo Bahia a um grupo de empresários espanhóis. O jogador é representado pela Antoniu’s Assessoria Esportiva, empresa que Tillemont é um dos sócios.

A discussão girava em torno do comportamento de Paulinho fora dos campos, quando o radialista declarou: “O problema é que ele (Paulinho) não tem cabeça e o pior: não tem orientação familiar. O próprio pai dele bebe mais que ele e leva o filho para beber junto”.

Em outro ponto, Tillemont declarou que o pai de Paulinho por pouco não prejudicou o atleta: “Chegou a assinar com a Antoniu’s o contrato para que representássemos Paulinho e depois assinou outro contrato com um empresário. Coisa de moleque”, disparou o empresário.

Sobre a negociação de Paulinho pelo Bahia, Antonio Tillemont destacou que já poderia ter assinado um pré-contrato com qualquer outro clube, pois o vínculo com o tricolor se encerraria em menos de seis meses. “Não fizemos nada disso porque somos parceiros, não tiramos jogadores dos clubes”, disse.

Provocado sobre o comportamento dos dirigentes do Bahia com relação a Antoniu’s Assessoria, o sócio da empresa alfinetou: “Se nós fôssemos sacanas como eles são com a gente teria tirado Paulinho de lá. Eles (dirigentes do Bahia), tiraram Gabriel de nós”.

Postada às 7h24 do dia 07 de dezembro

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp